Cômodos em Vários Níveis

22:22

Para ver o tutorial original em Inglês AQUI

Criando Piso Rebaixado The Sims 3
Este é um tutorial Rápido e Simples, Um grande problema com os Cômodos com Níveis Diferentes, é que Aparece a fundação pela janela,isso será resolvido com este Tutorial. 

O resultado Final é algo parecido com Isto:

Criar uma área de fundação padrão para as especificações do seu tamanho.
Coloque os Alicerces de paredes 
(ele não tem que Ser feito exatamente desta forma, este é Apenas Demonstração).
Retire a fundação Na Onde você quer que seja rebaixado.
Corte os Cantos da sua área de Fundação, conforme mostrado abaixo (Isto é para evitar o erro que você vai ficar se você deixar essa área da fundação em torno da borda)
 Coloque Paredes na Área sob sua Fundação (não coloque parede nas bordas você corta).
Preencher para Trás, os cantos você corta com a ferramenta de fundação.
Crie um Ponto exterior de uma fundação um quadradinho Longe de sua Estrutura, conforme mostrado Abaixo (é necessário digitar o cheat "constrainFloorElevation false" para este trabalho)
Coloque sua janela como Mostra Abaixo (certifique-se a colocação de grade de objeto aponta para fora). Além disso, certifique-se de pintar o seu quarto antes de você colocar as janelas. Se você não fizer isso, será muito difícil pintá-los depois de colocá-los, também ira aparecer nos desejos de seu sim o quarto "inacabado" se você deixar de fazê-lo.
Coloque as janelas para o Nível do Solo, Conforme mostrado Abaixo (certifique-se que a janela é colocada com a grade apontando para dentro).

* Nota: As janelas acima precisam ser posicionadas no Sentido oposto ao das janelas Abaixo, caso contrário, você obtém um efeito feio onde as janelas parecem se cruzar entre si e criam textura fragmentada.
                                                                                                                                  Créditos - Casas da Naty

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts