Noticias - Katy 'The Sims 3' Seasons,Palestras Perry Mídia social e mais [Vídeo Exclusivo]

13:51





Katy Perry é uma mulher de muitos talentos. Ela é um músico, uma atriz e ela teve um de seus primeiros singles, quente e fria , traduzida em "Simlish." Como isso é legal? Katy projeto mais recente com The Sims é o seu envolvimento em The Sims 3 Estações pacote de expansão, disponível na terça-feira.
Mashable tem uma chance de falar com Katy sobre sua parceria com a franquia de jogos de vídeo, seus pensamentos sobre mídias sociais e sua necessidade de algum tempo a realidade.
Em uma entrevista exclusiva Skype, Katy me disse que está entusiasmado com The Sims 3 Estações . Por um lado, você pode finalmente fazer um anjo de neve ou ver as folhas caindo enquanto você está esculpindo abóboras no universo Sims e, é claro, que você começa a jogar como Katy Sim, enquanto vestindo suas roupas e penteados.
Em relação a sua presença em mídias sociais, Katy diz que, sim, os tweets são todos dela, que é por isso que existem tantos erros de digitação e palavras com erros ortográficos entre eles. Mas ela deixa tempo para uma vida real, bem como, insistindo que ela não concorda com o lema "Se não o seu no Instagram ou Twitter , que não aconteceu. "
Assista à entrevista no vídeo acima, e você pode pegar o trailer de The Sims 3 Estações abaixo.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts