Noticias - Novas Informações Estações

20:03

Certamente a maior mudança no The Sims 3 Estações é o modo em que o mundo se apresentará para você. 
Nesse período, as árvores não vão possuir folhas e isso mostrará para você um novo olhar sobre o bairro. Você também vai notar que a luz do dia durará menos do que o normal, pois o sol vai nascer mais tarde e se por mais cedo, fazendo com que as temperaturas caiam. Falando em temperaturas, o inverno nessa expansão não é muito acolhedor logo, é melhor que seu Sim esteja preparado para se manter quente!

   



Há uma nova categoria de roupas com a qual seu Sim pode se vestir quando está frio, o que nos remete ao inverno. Assim que você cria ou edita os seus Sims, você verá a categoria “Roupa de Frio” que te provem uma abundancia de suéteres e jaquetas, calças, luvas, e claro, novos chapéus para manter seus Sims quentes...



... não esse tipo de quente; é para manter seus Sims confortáveis! Há uma variedade de roupas com as quais seus Sims podem se vestirem, elas estão disponíveis para todas as idades a partir de bebês. Para aqueles que possuem outras expansões ou pacotes de objetos, você verá roupas apropriadas para se vestir. Para aqueles que compraram os produtos da The Sims 3 Store receberão uma atualização que marcará diversas roupas como “Roupa de Frio”. Toda vez que estiver frio, seus Sims serão inteligentes o suficiente para colocar sua roupa de frio automaticamente e então, estarão preparados para enfrentar o frio. Se você decidir manda-los para neve vestindo apenas uma jaqueta, é melhor vigia-los; eles estão suscetíveis a congelar de frio. Uma vez que eles virarem um picolé sabor Sim, eles precisarão de ajuda de outro Sim para descongela-lo, caso contrario, congelará até a morte, que é um dos novos tipos de morte no The Sims 3 Estações.

 


Claro que uma vez que seu Sim está vestido apropriadamente, há inúmeras razões para ele se divertir na neve! Primeiramente e principalmente você deve aproveitar de todos os modos à neve. Veja a previsão do tempo, pois, você com certeza vai querer curtir um dia que tenha uma camada fresca de neve no chão! O primeiro indicio de que vai nevar é quando a geada começa a se formar no chão. Toda manhã em que há uma brisa fria no ar, você verá a geada no chão e nas suas janelas. Com a temperatura certa, qualquer chuva que vir para sua vizinhança se transformará em neve e cobrirá seu mundo. Uma pequena nevasca vai resultar em uma cobertura fina, mas quando se trata de uma intensa nevasca, uma pilha grossa de neve cobrirá tudo! Quanto mais neve cair, mais você verá a neve se acumular, e em pouco tempo seus Sims se encontrarão em uma situação complicada para sair de casa. Quando há uma camada grossa de neve as possibilidades de diversão são inúmeras. 


 


Todos os Sims gostam de fazer anjos de neve, mas aqueles mais danadinhos vão fazer um anjo com rosto virado para baixo. Sims também gostam de construir homens de neve juntos e, decorar seus jardins com seus amigos gelados. Existem diferentes tipos de homem de neve para se descobrir, de jogador de hockey a palhaço triste, um alien e muito mais! Assim que você descobre um novo tipo de homem de neve, você poderá seleciona-lo para construir no futuro. Mas aqui vai um aviso: construir homens de neve chama a atenção de um gnomo muito mal-humorado, o gnomo Bittertotter que teve uma vida dura em Estranhópolis. Talvez você pode mostra-lo como se divertir construindo um iglu! Sims os constroem tijolo por tijolo, e uma vez que construído, você pode brincar lá dentro, ou então, dormir, mas também, eles podem se aquecer durante uma noite de inverno fazendo oba-oba lá dentro! 


 


O festival de inverno providenciará mais oportunidades para se divertir, com atividade para todos os Sims curtirem. Eu gostaria de começar meu festival tomando um copo de chocolate quente, ou então, um eggnog, uma iguaria que vai me deixar no humor para curtir o festival. A partir daí eu gosto de mandar meus Sims patinar no gelo... claro que há um ringue de patinação para se usar, mas eu também gosto de procurar um lago congelado para patinar sobre. Esse modo de patinar em lagos é um jeito de aproveitar um dia de inverno fora de casa, e eu sempre peço para meu Sim patinar de costas e fazer alguns giros para mostrar o quanto ele é habilidoso! Depois disso, vou direto para o half-pipe, onde eu posso mostrar como meu Sim melhorou sua habilidade no snowboard nos últimos tempos. Todas essas atividades são para aqueles que querem mostrar seus músculos, mas meu Sim tem duas ótimas opções de terminar o dia... um relaxamento na nova jacuzzi parece perfeito, ou então dar um mergulho no mar para sentir inúmeras sensações diferentes e também, que tal se juntar ao Clube do Urso Polar? 

 


O modo perfeito para terminar o inverno é quando os Sims se juntam para celebrar o Dia do Floco de Neve, uma nova celebração onde o feriado é celebrado por Sims que possuem um sorriso em seus rostos e um brilho em seus olhos. Nos dias que antecedem o feriado você verá a casa de seus vizinhos se iluminando a noite com as novas luzes de feriado, adicionando uma sensação festiva na vizinhança. Você também vai querer entrar nessa onda; é bem fácil, você deve clicar em sua porta da frente e selecionar entre luzes normais ou um ciclo de luzes, e escolher as cores que você quer! É uma ótima oportunidade para chamar seus amigos e familiares para dar uma festa de Troca de Presentes, que é um tipo dos novos tipos de festas do The Sims 3 Estações. Pela manhã chame seus amigos e familiares, e cada convidado trará um presente que é adicionado a uma grande pilha no chão. Uma vez que todos estão na festa, é hora de abri-los! Você vai receber um brinquedo legal ou um punhado de carvão? Não fique chateado... se você terminar a festa mais cedo, você pode ter a chance de ficar com todos os presentes, e os outros Sims não receberão nada, mas eles não vão ficar felizes com sua atitude! 


 


Eu fiquei muito feliz tirando fotos de alguns mundos cobertos por neve e colocar nesse post, eu prometo que será incrível quando você mesmo vir no jogo. Com as outras estações, o inverno é cheio de detalhes que foram cuidadosamente criados para lhe proporcionar uma linda simulação do clima. Com detalhes realísticos como, por exemplo, carros que deixam marcas de pneus na neve, ruas que gradativamente vão perdendo a neve conforme os carros passam por ela, neve que acumula em todos os lugares exceto em baixo de lugares que são protegidos por telhados, estacas de neve que se foram nos beirais dos telhados, respiração visível que se vaporiza com o ar frio, fontes que se desligam conforme o mundo começa a esfriar, a neve que derrete em partes, pets pequenos que criarão tuneis na neve... eu poderia falar e falar sobre isso, mas tudo isso está em uma real experiência que você ficará impressionado quando jogar. Estou tão orgulhoso sobre o que alcançamos no The Sims 3 Estações, e eu sei que vocês vão amar jogar tanto quando eu amei criar isso tudo. Mal posso esperar para todos vocês terem o jogo em mãos!

 

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts