Noticias - Preview por Games Radar "Estações"

20:19


O GamesRadar teve acesso exclusivo ao The Sims 3 Estações e fez um preview do Inverno, com detalhes exclusivos! Confiram:

Chocolate quente, uma lareira quentinha, ficar abraçado com seu amor. O que mais você quer para um retiro de inverno? Provavelmente a baixa temperatura vai te congelar em poucos minutos, mas seja esperto! O Sims podem fazer oba-oba em uma casa confortavelmente quente. Ou então, se agrupe e saia pelas ruas!

Aqui vai a nossa impressão final sobre o que está incluído na próxima expansão, The Sims 3 Estações, nós perguntamos ao produtor Graham Nardone, sobre o que podemos esperar quando a neve começa a cair. Nesse caso, vai cair dia 13 de Novembro nos Estados Unidos e 16 de Novembro na Europa.



GamesRadar: Quais são as atividades do inverno que os Sims podem disfrutar? 

Graham Nardone: O inverno possui um dos visuais mais impactantes do The Sims 3 Estações, e com ele estão inclusas muitas atividades que os Sims podem participar! Assim que a temperatura começa a cair, novas possibilidades aparecerão, como por exemplo: os lagos e as poças congelarão. Uma vez que o gelo está se solidificando seu Sim pode patinar no gelo, para aqueles que querem uma aventura fora da pista de patinação. E há mais momentos divertidos para serem descobertos quando seu mundo começa a ficar branquinho; seus Sims podem sair e fazer anjos-de-neve, homens de neve, batalhas de bola de neve e construir um iglu! Um dos novos objetos fantásticos é o half-pipe, onde os Sims atléticos amam mostrar seus truques durante o festival de inverno.



GR: Há alguma coisa que você sentiu que tinha que ser parte dessa nova expansão? 

Graham N: As intensas nevascas compõem um visual incríveis nos videogames logo, nós vimos uma oportunidade no The Sims 3 Estações de trazer todos os tipos de efeitos climáticos nos diferentes mundos da vida dos Sims. Conforme você vai jogando, as estações e o tempo vão mudando gradualmente de modo que, criamos um modo muito realístico de se ver o mundo exterior e seu tempo, do mesmo modo que você olha pela janela no mundo real. No inverno você verá a geada se acumulando no chão e nas janelas. No momento em que a neve começa a cair, você a verá tomar conta do mundo. Uma camada fina de neve aparecerá por cima do telhado, e começará a cair pelos beirais. Conforme os carros vão trafegando pelo mundo, você verá trilhas formadas entre os pneus e a neve, até o momento em que a rua começa a reaparecer. Quando a temperatura começa a subir, a neve vai começar a derreter em partes, assim como na vida real. As vezes você se verá admirando a beleza de tudo isso!



GR: O que você pode nos dizer sobre o Dia do Floco de Neve? 

G. Nardone: O Dia do Floco de Neve é um feriado que os Sims realmente gostam de festejar, ele acontece no final do inverno, todo ano. Todos os Sims sentem que ir aos festivais é um ótimo meio de se socializar com seus amigos e vizinhos tomando um copo de chocolate quente ou eggnog. Se seus Sims são sortudos, eles vão acordar pela manhã e descobrir uma camada fresca de neve para então, começar a brincadeira. Esse é o dia perfeito para dar uma festa de troca presentes – o equivalente ao nosso amigo secreto – convidando todos para sua casa e celebrar a estação. Torça para não ser o Sim que receba um pacote cheio de carvão!



GR: Que tipos de problemas os Sims estão suscetíveis a sofrer durante o inverno? 

G. Nardone: Sims ousados que estão procurando um pouco de diversão para injetar em suas vidas podem nadar no oceano frio para receber o moodlet “Clube do Urso Polar”. Não é apenas uma medalha que você pode exibir para seus amigos, mas na verdade isso ajuda a resistência dos seus Sims contra temperaturas mais baixas. Mesmo que você seja capaz de aguentar baixas temperaturas, os Sims podem congelar até a morte, caso não aparece ninguém para ajuda-lo. 

Sims que possuem uma característica maligna podem não participar do festival do Dia do Floco de Neve, de modo que, eles preferem curtir o feriado zoando por aí. No momento em que você criar um anjo na neve, ou um boneco de neve perfeito, veja os Sims rabugentos sentindo prazer em destruir toda sua diversão na neve.

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts