Noticias - Pesquisa Sobre Futuras Expansões

17:59

Expansão sobre Viagens no Tempo:
Você verá agora uma descrição sobre uma possível expansão para o The Sims 3. Leia a descrição e responda às perguntas abaixo.

"Entre na máquina do tempo do The Sim 3 e viaje para diferentes aventuras no sentido em que seus Sims podem viajar para o passado, ou então... para o futuro! Veja como os seus ancestrais viveram ou vá para o futuro para ver fantásticas tecnologias e invenções incríveis! Então volte no tempo para ver como esses objetos e a informação coletada pode mudar a vida dos seus Sims. Cada período possui novas roupas, móveis, estilos de arquiteturacomo também, carreiras, histórias, desejos e oportunidades. E coisas que se você visitar no passado pode alterar o futuro."

Passado: Tenha a experiência de viver no passado, com antigas casas, roupas, trabalhos, habilidades, objetos e atividades.
Presente: Mude o presente dos seus Sims ao fazer diferentes escolhas no passado, ou então traga de volta objetos, habilidades ou até mesmo outros Sims de diferentes períodos.
Futuro: Explore o mundo dos Sims no futuro, com novas casas, roupas, carreiras e incríveis tecnologias.
Investigue mistérios históricos que percorrem várias gerações; descubra um mistério no presente ou no futuro e volte no tempo para resolvê-lo.
Escolha diferentes períodos para viajar.
Descubra novas comidas, roupas, musicas, atividades e colecionáveis.
Jogue com novas carreiras e aprenda novas habilidades do passado ou do futuro.
Utilize modernas técnicas para cura de doenças ou para resolver problemas.
Faça escolhas que mudarão toda a sua vida. Construa um negócio no passado para tornar sua família rica no futuro, faça seu bisavô casar-se com outra pessoa ou então, traga tecnologias do futuro.
Adicione Sims do passado ou do futuro e veja-os reagindo de modo estranho com objetos não familiares e novas interações sociais.
Customize seu mundo selecionando centenas de novas opções no modo construção; padrões, estilos, objetos, texturas e roupas vintages ou então futurísticas.

Expansão sobre Viagens:
“Nada é melhor que ar fresco e o dia ensolarado do exterior! Tire seus Sims de casa e viagem para a bela natureza, no luxuoso Woodland Peaks Resort, onde há diversão para cada tipo de Sim. Para aqueles que são aventureiros, há escalada, trilhas, mountain bike, motocross e canoagem e, para aqueles que gostam de extremos há saltos de grandes alturas, tirolesas e ski. Para Sims que curtem relaxar há novas habilidades e atividades como: arco e flecha, artesanatos, assistir aos pássaros e relaxar em uma rede sob as estrelas. As vezes, eles precisam sair de tudo.”

Vida ao Ar Livre: Curta a grande natureza ao acampar ou ficando em uma simples cabana ou em um luxuoso hotel.
Atividades Extremas: Vivencie uma grande variedade de atividades, de mountain bike a arco e flecha.
Explore a Natureza: Escape da vida urbana ao caçar e pescar e aprender novas habilidades, incluindo “sobrevivência na natureza”.
Construa uma rodovia remota: Construa tudo, desde um lugar rústico a um trailer... tudo para uma viagem dos sonhos em uma cabana de toras de madeira.
Aprenda novos hobbies e habilidades como: yoga, arco e flecha, entalhamento de madeira ou artesanato.
Fique em um campo aberto na natureza. Sims podem alugar cabanas ou dormir sobre as estrelas.
Customize seu trailer e leve a casa dos sonhos com você.
Aprenda técnicas para sobreviver na natureza, como por exemplo, fazer fogueiras, construir fortes ou novos tipos de pesca.
Se aventura não é o perfil do seu Sim, fique em uma cabana luxuosa com piscinas, spa e lojas.

Expansão sobre Espionagem:
"Seu Sim pode parecer comum e inofensivo para um olho não treinado, mas por trás disso há uma identidade secreta! Viva o modo de vida de um agente duplo, trabalhe como um espião ou apenas adicione uma aventura a sua vida dupla. Jogue com novos aparelhos e tecnologia espiã, ou construa um esconderijo secreto. Balanceie a sua vida de espião com sua vida normal para que nenhuma pessoa descubra a verdade. Seja seu Sim um adolescente que tem que sair de fininho de casa para não ser posto de castigo, uma dona de casa entediada que é na verdade um superespião, ou um homem com diferentes localizações na cidade, a vida secreta te dá às ferramentas para contar novas histórias."

Identidade Secreta: crie uma identidade única para seu Sim e mantenha-a em segredo para não correr o risco de ser exposto.
Vida Dupla: Explore as oportunidades de possuir uma vida dupla e aprenda a balancear as demandas da vida “normal” de seu Sim.
Espionagem: Jogue com uma vida secreta paralela, aprendendo os segredos de outros Sims ou entrando em novas carreiras como: espião, vigilante ou tiras da policia.
Utilize novos aparelhos na carreira de espião ou tente controlar sua identidade secreta e ajude a si mesmo para manter sua teia de relacionamentos
Revele os segredos de outros Sims na carreira de espião para agradar a seu chefe.
Mude sua aparência, características e até mesmo seu gênero para criar uma identidade secreta.
Construa um refúgio em um novo mundo com portas escondidas e cofres para manter sua dupla vida.
Descubra coisas sobre a vida secreta de outros Sims.
Utilize sua identidade secreta para expor hierarquias malvadas, sindicatos criminais, relacionamentos secretos, ou apenas se divirta com uma vida dupla.

Expansão sobre Negócios:
Ajude os seus Sims a criarem e comandares seus próprios negócios tenha negócios de sucesso para fazer grandes mudanças em seu mundo! Não importa se você escolhe uma loja tradicional loja para vender produtos de merchandising ou oferecer serviços como uma agencia, escritório ou clinica, você tem sempre oferecer os melhores produtos, contratar e treinar os melhores empregados, achar locações perfeitas, criar lojas e escritórios atraentes, convencer os compradores com técnicas de marketing e use sua sabedoria empreendedora para ter o negócio de maior sucesso na vizinhança! E quando seus Sims alcançarem o maior nível de sucesso empresarial, você pode escolher usar sua influencia para ganhar fama, fazer o mundo um lugar melhor, ou um dono sem piedade."

Crie seu próprio negócio: Seja um empresário em uma das muitas profissões.
Mande em seu negócio: Construa sua empresa com produtos, locação, facilidades, empregados e clientela; lide com a concorrência para ter sucesso.
Jogue com Sucesso e Poder: com sucesso vem o poder e a influencia, que podem ser utilizados para a fama, o estilo de vida, ganho pessoal ou oportunidades para mudar o mundo para melhor.
Customize sua loja para atrair a clientela certa e acabe com seus competidores.
Compre e venda propriedades ou casa, as quais você pode “consertar”, redecorar e torna-las em grandes fontes de lucro.
Use o seu sucesso para ter controle e poder, aumente o aluguel e venda para grandes corporações.
Utilize seu sucesso para o bem doando seu lucro para a realização de projetos na cidade.
Contrate funcionários, seja o chefe e de promoções ou bônus... ou demita-os!
Jogue com elementos modernos da cidade, como novos “projetos urbanísticos”, construa lotes que podem ser comprados pro um preço baixo, limpe-os, revenda-os ou então os desenvolva.
Comece uma carreira contemporânea, como terapeuta ou Web Designer.
Abra uma loja tradicional, como loja de roupas ou um restaurante.


Fonte = OSimsBR

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts