Diesel

00:50

DESCRIÇÃO:
Transforme o estilo de seus Sims com roupas, acessórios e móveis atuais e prepare-se para uma vida de sucesso. The Sims 3™ Diesel Coleção de Objetos contém a última moda e móveis para seus Sims de uma das marcas de estilo de vida mais populares do mundo. Atualize o guarda-roupa de seus Sims com estilos da Diesel saídos diretamente da passarela. Vista-os com peças icônicas e arrojadas da Diesel que a tornaram uma marca de jeans muito requisitada. Complete a transformação de seu Sim com designs estilosos para a casa, incluindo móveis Diesel inconfundíveis. The Sims 3 Diesel Coleção de Objetos prepara seus Sims para o visual e estilo de vida que sempre quiseram, não importa onde vivam.

RECURSOS:
→ Vista-se para impressionar! Complemente a atitude dos seus Sims com estilos quentes vindos diretamente da passarela da Diesel. Vista seu Sim com roupas Diesel estilosas que mostram o que está na última moda nesta temporada!
→ Seja chique, casual e confiante. Seja forte, vigoroso e moderno. Atualize o estilo de seus Sims com a última moda feminina e masculina da Diesel.
→ Personalize as casas de seus Sims com móveis e decorações industriais da Diesel vindos dos showrooms de Milão para o seu loft urbano definitivo.
→ Deixe sua sala de estar pronta para uma festa, sirva-se em uma sala de jantar digna de um segundo encontro, ou arrume seu quarto com móveis que reflitam o estilo moderno, urbano e sofisticado que a Diesel proporciona.
→ Leve uma mistura de atitude rock and roll e qualidade refinada de jeans aos seus Sims em julho com The Sims 3™ Diesel Coleção de Objetos.




(Atualizado 10/12/2012)

Download.Conpactado
MediaFire

Créditos a Gaby'sPlace Pelo Download 



INSTALAÇÃO:
1 - Descompacte o Arquivo Com o Winrar 
3 - Depois de Descompacte ira Formar Uma Pasta
4 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3EP01Setup".
5 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
 Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo, siga nosso tutorial:
6 - Pronto!.




Mini-Imagem :
4Shared

Seriais:
Q9E6-P2UT-BJHX-YBJV-5RLD
95V5-2BSN-BPWU-2BPL-WRLD
LQEW-D2XV-3Y4Z-P3YT-2RLD
YMG8-WYWG-ZJAZ-HZJX-2RLD
F3EE-PQZK-Y9S3-EY94-5RLD
WUSA-EFFH-6WHH-76W6-NRLD
GPSS-KSC4-JYFE-SJY9-HRLD
C4JA-L69S-E9GB-ME9D-DRLD
23D5-G9J9-FB2L-6FBZ-MRLD
3FKT-S5XE-TQHY-BTQS-2RLD

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts