Regras

03:20



Bom Gente , 

Aki estou para Dizer para vocês que o Site tem algumas regras D;

[ Coomo Todos os Sites Também Tem ] ~~


;Comentários 

Bom Não Quero Que Vocês Briguem entre-si nos Comentários , Não Estou aqui para julgar ninguém , então...  ç.ç

Não Fique Escrevendo suas Duvidas nos Comentários não , Tem Alguma Duvida ? ' Entre Em Contato Com Auguem da Equipe \õ



Tire Suas Duvidas no Grupo No Facebook;


;Criticas 

Por Favor , 


Não Fiquem Falando Mal Do Blog , ><'

Olha Sobre Criticas e ideias , Para o Blog , Aceito com Gosto , Pois é Muito Melhor Todos se Entender Doque Ficar Todos Cafuzos \õ ( LOOOL )

Enfim Sobre Criticas Não Tem Oque Falar , Há Gente Outra Coisa , Se auguem da Equipe Postar Alguma Coisa , Que Ofenda Vocês , Pode Entrar em Contato Comigo Irei Resolver .


;Plágio

Não Sei se Todos Sabem , Mais Plágio é Crime , 
Saiba Mais

Gente Não Sou Bem Exigente Quanto ao Tipo de Copiarem de Mim  

Só Peço uma Coisa Para Vocês , Por Favor Coloquem Meus Créditos

,Para Que Não Aja Conflitos Mais no Futuro ç.ç


Outra Coisa , Se eu Pegar alguma coisa Do Site de Auguem , Colocarei os Créditos , 

Resumo ( SOBRE PLÁGIO )


- Copiar de um autor é plágio;


- Roubar uma ideia é como roubar um bem e o novo Código Penal (CP) 


- Copiar Coisas De Outras Diretorias " Dono " é Crime , 


- Enfim a Pena De Multa é de 6 Meses Ou Mais ;


;Contato 

Gente o Contato é Para Vocês , Ficar Mais Perto de mim , Para Que não Teja Problema No Blog , Caso Esta Com Duvidas Ou Alguma Coisa Do Tipo ' 




;Parceria 


Para Que Seu Banner Fique Na Lateral Do Blog Forneça um Banner de 227x70.

O Blog/Site não Pode Conter Conteúdos Racista e Discriminação Física .
- O Blog/Site Deve ser Atualizado pelo Menos 3 Vezes por Semana.
- O Blog/Site Tem Que Ter Pelo Menos 2 Meses e Ter uma Extrutura.
- Deve Conter Pelo Menos 30 Mil Visualizações ( AO TODO )



Mais Regras em Breve .

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts