Novo Objeto do The Sims 3 Estações : A Pedra Do Clima

02:22




  • Chuvisco Renovador - Quem disse que os dias chuvosos têm que ser tristes? Quando as fadas criam esta chuva de primavera de florescimento, todos os jardins no mundo dos Sims instantaneamente revivem e são cuidados. É claro, nenhuma magia feérica estaria completa sem um arco-íris no final!
  • Tormenta do Caçador - Lobisomens já são ótimos caçadores, mas esta tormenta mágica dá a eles ainda mais uma vantagem. Itens colecionáveis caem com a neve e seus Sims lupinos terão ainda mais chances de farejá-los enquanto procuram nos montes de gelo.



A próxima expansão terá uma importante relação com sua antecessora(Sobrenatural).Jogadores que possuem as duas expansões poderam desfrutar da "Pedra do Clima" . Esse novo objeto é uma relíquia mágica com poderes incríveis que irão interagir conforme o estado dos Sims. Confira os detalhes do produtor do The Sims 3 Estações, Ryan Vaughn,sobre essa poderosa pedra:




"Tanto o The Sims 3 Sobrenatural e o The Sims 3 Estações oferecem diferentes meios de se jogar o The Sims 3, com novas ferramentas épicas e toneladas de novos conteúdos. As duas expansões, no entanto, oferecem temas totalmente distintos; de criaturas místicas no Sobrenatural, até a força destrutiva do tempo em The Sims 3 Estações.  Os fãs sempre nos pediram para correlacionar as expansões e o próprio gameplay. Nós realmente queríamos fazer isso mas, isso nunca foi feito antes. A Pedra do Clima foi o que precisávamos. Ela junta a melhor parte de cada expansão, de modo que, dá aos jogadores o poder de controlar o tempo com os incríveis seres sobrenaturais."

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts