Preview "Dia Assustador"

19:02


O site iSims fez um preview como será o Dia Assustador (Halloween) no The Sims 3 Estações, uma das datas comemorativas que estarão disponíveis na nova expansão. Veja abaixo:

"Como vocês já devem saber, o Halloween é conhecido como “Dia Assustador” no The Sims 3 Estações. O evento sempre acontece na ultima segunda-feira do outono. Na semana anterior ao evento, na aba “profissão”, o calendário ficará vermelho, para você não se esquecer! Assim que o evento chega, a diversão começa. As crianças podem escolher uma fantasia e vesti-las para sair pelo bairro pedindo doces. As fantasias vão de “Alien” até “Cachorro-Quente”. É bem divertido tocar a campainha para pedir doces. Seu Sim pode comer todos os doces sozinho ou dividi-los com os amigos. Tudo que o seu Sim receber ficará no inventário. Mas pode acontecer também de o dono da casa te ignorar ou então te assustar! Se você tiver instalada a expansão The Sims 3 Gerações, você pode armar pegadinhas nas campainhas ou então tacar ovos na casa! Logo, você pode ir de casa em casa com a esperança de pegar algum doce, até o dia ficar escuro e passar. 

Uma coisa que pode embelezar o seu Dia Assustador são as novas abóboras! Sims podem cultiva-las apenas no seu jardim, elas podem ser cozinhadas ou então decoradas, assim pode-se coloca-las na frente de seu jardim. Existem inúmeros desenhos da face da abóbora. As crianças podem se assustar com a “face malvada” ou elas podem ser recebidas com uma abóbora feliz. 

Crianças ou adultos com o traço “maligno” podem esmagar as abóboras com seus pés. Mas devem ser cuidadosos, pois, podem ser pegos por estranhas “criaturas”. 

Em nossa opinião o dia Assustador no jogo é uma bela adição para o outono, e pensamos que muitos de vocês terão a mesma diversão de quando jogamos no evento da EA em Colônia."

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts