Vida Urbana

23:36

DESCRIÇÃO:
Com conteúdos emocionantes nunca visto antes, em um mini Pack, The Sims 3 Vida Urbana, introduz novos espaços para sua cidade para dar a vizinhança uma caranova. Construa uma biblioteca particular e chique, crie também uma academia de dar inveja de alta tecnologia, projete também um parquinho excepcional, ou lavar suas roupas na nova lavanderia. The Sims 3 Vida Urbana, não lhe dá só objetos novos mais inclui mais lugares também, como o Scrumptious Nibbles Café ( nome não divulgado em português), para seus Sims visitarem.

RECURSOS:

- Locais e Lotes Pré-Construídos — Dê à cidade de seus Sims um novo visual com locais e lotes comunitários prontos e espetaculares—ou construa seu próprio ambiente bacana.
 - Em Forma e Fresquinho — Faça exercícios com equipamentos de ginástica de alta tecnologia, depois limpe suas roupas de academia suadas no novo conjunto de máquina de lavar e secar moderníssimo.- Hora de Relaxar—As crianças vão adorar a nova gaiola, escorregador e caixa de areia Bangalô do Sol, enquanto os adultos podem jogar xadrez ao lado da nova fonte.- Hora do Estudo ou de Histórias—Atualize a biblioteca com um conjunto elegante de acessórios, construa seu próprio escritório ou crie cubículos com assentos seccionais especializados.- Novas Roupas e Penteados Casuais—Roupas para fazer os trabalhos domésticos, se divertir ou fazer ginástica—há muitos estilos para todas as necessidades de moda de seus Sims.


(Atualizado 10/12/2012)


Download.Conpactado
4Shared




INSTALAÇÃO:
1 - Descompacte o Arquivo Com o Winrar 
3 - Depois de Descompacte ira Formar Uma Pasta
4 - Clique 2 vezes no arquivo "Sims3EP01Setup".
5 - Ira começar a instalação do jogo, quando pedir, use um dos seriais logo abaixo.
 Não coloque o crack, primeiro atualize seu jogo, siga nosso tutorial:
6 - Pronto!





Mini Imagem :
4Shared

SERIAIS:
SZH9-8D7J-RCNA-KRCC-FRLD
W6VD-CP5R-89W9-C89L-ERLD
WVGY-DANN-LUCS-YLU2-XRLD
APBK-HGJS-8NQN-U8NE-TRLD
23RR-7NJC-W3EL-KW3J-PRLD
LPKK-MPMP-E4CQ-9E4C-VRLD

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook

Popular Posts